Chevrolet - Kadett GS

Vermelho Hainan  |  1991/1991  | 

Vendido!

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informações

  • Marca: Chevrolet
  • Ano: 1991/1991
  • Cor: Vermelho Hainan
  • Valor: Vendido!

especificações

  • Motor: 2.0
  • Câmbio: Manual de 5 marchas
  • Tração: Dianteira
  • Potência: 110cv
  • Aceleração: 11,2s
  • Combustível: Álcool
  • Dimensões: 3998/1663/1390
  • Portas: 2
  • Ocupantes: 5
  • Porta-Malas: 390L
  • Faróis: Halógenos c/ farol de neblina
  • Rodas: 14"
  • Freios: A disco na dianteira
  • Teto Solar: Sim
  • Bancos: Concha Recaro
  • Ar-Condicionado: Manual
  • Computador de Bordo: Sim
  • Multimídia/Som: Rádio Original

características

  • VEÍCULO NÃO RESTAURADO!
  • EM RARO ESTADO DE CONSERVAÇÃO!
  • TETO SOLAR ESCAMOTEÁVEL!
  • RÁDIO ORIGINAL CHEVROLET!
  • POSSUI MANUAL DE PROPRIETÁRIO E CHAVE CÓPIA!
  • ⇒ MOTOR 2.0 A ÁLCOOL DE 110cv!
  • ⇒ Câmbio manual de 5 marchas!
  • Bancos Concha Recaro!
  • Design de tecido exclusivo da versão GS de 1991!
  • Computador de bordo!
  • Faróis de neblina!

 

 

O Kadett GS 1991 é o mais raro dos "GS", por ter, somente nesse ano, o exclusivo interior preto com listras brancas, vermelhas, azuis e amarelas. Além disso, possui teto solar e é vermelho Hainan! Um carro que NUNCA FOI RESTAURADO com uma combinação que, além de exclusiva e rara, é lindíssima!!

 

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Na década de 80, devido à proibição das importações, o público de maior poder aquisitivo buscava status e exclusividade nas variações esportivas dos modelos brasileiros em produção: Ford Escort XR3,VW Gol GTS e Chevrolet Monza S/R, sendo este último a referência na combinação de conforto e desempenho.

Porém, em 1989, os dias do Monza esportivo estavam contados: a GM apresentou o Kadett, primeiro automóvel inteiramente novo em cinco anos. À parte o impacto da novidade em si, todos os olhos se voltaram para sua versão esportiva, a GS. Além de seu aspecto inovador, ele surpreendia pelo desempenho, pela comodidade e segurança.

 

Dotado de um motor 2.0 a álcool, ele chegou a 171,1 km/h no primeiro teste nas páginas da QUATRO RODAS (edição de abril de 1989). No 0 a 100 km/h ele precisou de 11,26 segundos e cumpriu todas as provas de desempenho surpreendendo pela elasticidade do motor e pelo baixíssimo nível de ruído. A estabilidade excelente, sem solavancos, demonstrava que o GS era um esportivo civilizado.

 

Além do tradicional aerofólio traseiro, mereciam destaque a tampa do porta-malas adesivada preto fosco, as exclusivas rodas de aro 14", as saídas de ar no capô, lanternas traseiras frisadas, a ponteira de escapamento dupla e a charmosa e solitária luz de neblina traseira, que acendia em conjunto com os faróis de neblina.

 

Por dentro, os confortáveis bancos com regulagem de altura contrastavam com o painel de fundo vermelho, auxiliado por um vacuômetro, um check control e um computador de bordo. O volante de três raios também oferecia regulagem de altura.

 

Sua grande virtude era o coeficiente aerodinâmico de apenas 0,30, o menor entre todos os modelos nacionais. Mérito dos vidros colados rente à carroceria, limpadores de para-brisa com aletas e da ausência de calhas de chuva. Os faróis de neblina eram integrados ao desenho do para-choque, sempre da mesma cor do veículo.

 

 

Fonte: www.quatrorodas.abril.com.br

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