Notícias | Tecnologia

mundo via bella

MINI lança Cooper S E Countryman ALL4 elétrico

O primeiro MINI com tecnologia híbrida Plug-In já está disponível para encomenda no antigo continente com preços a partir dos 39.350 euros.O primeiro MINI com tecnologia híbrida Plug-In já está disponível para encomenda na Europa com preços a partir dos 39.350 euros.

19/06/2017 - 10:49hs

As primeiras unidades do novo MINI Countryman Cooper S E ALL4 chegarão ao mercado europeu no próximo mês de julho.

O primeiro modelo híbrido Plug-In da MINI conta com vários equipamentos de série como sistema de navegação MINI 6,5’’, câmbio Steptronic de 6 marchas, faróis Full LED adaptativos, na Europa, manutenção incluída 5 anos ou 80.000 km e garantia da bateria 6 Anos ou 100.000 km.

Os componentes BMW Group eDrive de alta qualidade foram configurados especificamente para se adequarem ao novo modelo MINI.

O novo modelo conta com motor a gasolina de 1.5 L de 136cv e motor elétrico de 88cv que conjugados permitem atingir uma potência total combinada de 224cv e um consumo previsto de 47Km/l.

A condução elétrica permite velocidades de até 125 km/h com uma autonomia de até 42 km e a bateria de alta tensão com íons de lítio pode ser carregada numa Wallbox (Posto de carregamento doméstico especial para veículos elétricos) em 2:15 horas e em 3:15 horas numa tomada doméstica regular.

O novo Mini ainda com uma nova experiência de condução devido ao sistema de tração integral eletrificado ALL4.

E aí, gostou? Compartilhe!
Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu comentário abaixo.

Siga navegando e explorando o Mundo Via Bella.
#MundoViaBella  |  #ViaBella20Anos

veículos para comparação (0)

abrir
fechar