Notícias | Aventura

mundo via bella

Nova Mercedes-Benz Classe X

Primeira pick-up da Mercedes-Benz é também a primeira pick-up Premium. A Classe X foi finalmente revelada, provando que a marca de Alemã está pronta para novos mercados e novos terrenos. Chega em novembro na Europa.

25/07/2017 - 17:57hs

A Classe X estará disponível em três diferentes configurações: Pure, Progressive e Power, com a primeira opção mais focada no trabalho, a segunda no estilo urbano e a terceira no lazer.

As diferenças encontram-se na decoração exterior, sendo que na opção Pure a dianteira surge sem pintura, ao contrário da proposta Progressive, cuja grade frontal aparece pintada no mesmo acabamento da carroceria. Por sua vez, a versão Power conta com um painel cromado e com um para-choques pintado na mesma cor da carroceria, que pode variar entre nove cores diferentes.

O interior adota elementos caraterísticos da Mercedes-Benz, com destaque para o volante de três raios, as saídas de ventilação, o display de 8,4 polegadas e os respetivos comandos no console. Estarão disponíveis três tipos de acabamentos, seis tipos de acabamentos para os bancos (duas opções em couro) com várias opções de costura e duas opções de acabamento para o forro do tejadilho.

Quanto a motores, a Classe X estará disponível com um bloco turbo diesel de 2,3 litros, proposto com dois patamares de potência, o X 220d de 163cv e o X 250d de 190cv. Todos podem ser associados a uma caixa manual de seis velocidades ou a uma caixa automática de sete velocidade e a tração 4×2 ou 4×4.

Em meados de 2018, a gama será reforçada com um motor V6 de 258cv, o X 350d, apenas disponível com tração integral permanente 4MATIC e a caixa automática 7G-TRONIC.

Os preços para o Brasil ainda não são conhecidos mas, na Alemanha, arrancam nos 37.294 euros.

E aí, gostou? Compartilhe!
Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu comentário abaixo.

Siga navegando e explorando o Mundo Via Bella.
#MundoViaBella  |  #ViaBella20Anos

veículos para comparação (0)

abrir
fechar